sábado, 23 de outubro de 2010

Estréia CCE Brasil

     Saudações a todos os cavaleiros de CCE!
     Hoje começamos a experimentar este espaço destinado aos praticantes desta emocionante modalidade do hipismo Clássico.
     Deste esporte completo por excelência, tempero para corpos e espíritos, pois desenvolve, num só tempo, não só os músculos, porém numa justa medida, talvez como em nenhum outro esporte, o caráter de seus praticantes...
     Neste primeiro ensaio, tentaremos, em atualizações semanais, postar as principais notícias sobre o Concurso Completo no Brasil e no Mundo.
     Desta forma, conseguindo adaptar e conciliar nossas vidas "analógicas" com este portal digital, lançarmo-nos em aventuras mais ousadas sonhando, quem sabe, com um site...em vez de blog.
     Assim, não ousaremos divulgar, pelo menos por enquanto, este blog, até que tenhamos material suficiente para que amantes, praticantes, curiosos e qualquer outro interessado em CCE, possa passar agradáveis momentos navegando pelo CCE Brasil.
     No perfil todos podem acessar o link do conjunto Australiano Peter Atkins e Henry Jota Hampton no percuso de cross country do Jogos Mundiais Equestres (WEG 2010) realizados no Kentucky Horse Park, em Lexington USA, com uma câmera acoplada em seu capacete.
     Para quem não acessou o perfil, o endereço é o que se segue:
     Saudações a todos os visitantes!
     Atenciosamente;
     Alex Titan  

2 comentários:

  1. Parabéns Kbeção! Mais um site pros meus favoritos!

    Grande abraço.

    Abadio

    ResponderExcluir
  2. MUUUUUUITO LEGAL, TITAN!!!
    GOSTEI MUITO DE SABER DA HISTORIA E VER UM POO MAIS SOBRE DOS LENDÁRIOS DO CCE! ISSO É MUITO IMPORTANTE... POIS NÃO PODEMOS ESQUECER E DEIXAR DE HOMENAGIAR ESSAS PESSOAS Q TIVERAM MUITA CORAGEM E GARRA ANTIGAMENTE NO CCE!

    PARABÉNS PELA INICIATIVA... GOSTEI MUITO... VOU MANDAR O LINK PRO MEU PAI!

    ABRÇÃO! :)

    ResponderExcluir