segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brasileiros promovendo o CCE na Venezuela

     Nos dias 24, 25 e 26 de Julho de 2010 ocorreu o CCE dos "Juegos Centroamericanos y del Caribe", em Mayaguez, Porto Rico.


    
     A equipe venezuelana de CCE obteve a medalha de bronze e a qualificação de três conjuntos para os Jogos Pan Americanos de Guadalajara (Mex)

Logo dos Jogos Pan Americanos 2011

     Composição da equipe:
        - Carlos Silva - T Star
        - Maj Novis borges - Ritual
        - Carlos Larazabal - Southern Cross
        - Elena Ceballos - Big Jump
        - Maritza Trujillo - Dama de Fuego (reserva)
        - Técnicos: Claude Ibos (FRA)
                          Maj Antonio Mariotti (BRA)    
        - Veterinário: Dr Jesus Rivas

Maritza Trujillo e Dama de Fuego, concluindo o cross em Porto Rico.

Para qualificação e treinamento da equipe, foram realiados 2 CIC e 1 CNC 1*, em abril, maio e junho deste ano, dos quais o Maj Mariotti participou como desenhador de percursos.

 Vista Parcial da área de Cross em "Fuerte Tiuna", na Venezuela. 

     Para 2011 a Federação Veneuelana já nomeou o Maj Mariotti como técnico da equipe de CCE para a preparação e competição nos Jogos Pan Americanos.

     A Federação Veneuelana pretende realizar dois eventos internacionais nas instalações do "Fuerte Tiuna", com CIC e CCI 1* e 2*, onde os trabalhos de estruturação da área já estão em andamento, além de mandar a equipe em mais duas provas preparatórias no exterior (2*), os prováveis países de destino são Colômbia, Guatemala e México.
     Em Dezembro de 2010 o Maj Mariotti estará no Brasil, com a missão de integrar a EsEqEx na ajuda de preparação para os Jogos Pan Americanos e quem sabe nas Olimpíadas de Londres, além de aprofundar os laços de amizade e cooperação neste frutífero campo entre os dois países.



Equipe Olímpica Venezuelana de CCE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário