quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Campeonato Brasileiro de CCE 2010

Fonte: FPH
 
     Nos dias 27 e 28 de Novembro, a Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, sediou o Campeonato Brasileiro de CCE 2010, numa parceria entre a Associação Brasileira de Hipismo Rural (ABHIR), Federação Paulista de Hipismo (FPH) e Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

     O Grande Prêmio ABHIR de CCE, válido para o Campeonato Brasileiro e Paulista de CCE, reuniu cerca de 80 Conjuntos, representantes de várias regiões do País como Brasília - DF, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

     O percurso de Cross - Country foi considerado como um dos pontos mais decisivos da Competição, realizada em dois dias e tendo como Courses Designers Oli Oliveira da Rosa e Lauro Lellis.

     Este fato foi comprovado pela dificuldade aparente que diversos conjuntos apresentaram durante o percurso de Cross, principalmente nas categorias mais exigentes.

     O Cross exigiu e enalteceu o talento de cavaleiros de renome no cenário nacional.

     Destaque para o premiadíssimo ginete Serguei Fofanoff, o Guega, com Ekus TW, faturando o primeiro lugar no GP ABHIR e no Campeonato Brasileiro Paulista e Brasileiro de CCE, na categoria CNC**.
     
     No segundo lugar ficou o Tenente Coronel Jefferson Sgnaolin e Milano TW

     Nathalia Khouri, com tempo consideralvelmente baixo no cross, ficou em 3º lugar no GP ABHIR e no Brasileiro de CCE, conquistando o 2º lugar no Campeonato Paulista

     Mais detalhes da prova e dos resultados são encontrados nos seguintes endereços:


     Abraços a todos;

Alex Titan
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário