domingo, 27 de março de 2011

3000 acessos!!!!!

     Neste final de semana, mais especificamente na madrugada de sexta (25/03) para sábado (26/03), o CCE Brasil atingiu a marca de 3000 acessos!

     Confesso que jamais imaginei chegar à esta marca!

     O Blog começou como uma maneira de me "forçar" à me manter informado sobre as novidades do esporte, e ao mesmo tempo poder estudar as tendências e formas de treinamento.

     Acredito que estes objetivos foram atingidos. E melhor ainda foi poder ver a quantidade de acessos crescer dia após dia... Maior a surpresa quando podemos constatar através das estatísticas que os acessos não se restrigem ao Brasil... Portugal, EUA, Holanda, Venezuela, Reino Unido também se encontram entre esses 3000 acessos... E a cada dia surgem novos acessos não só no Brasil..como no Exterior

     O contato com expoentes da modalidade também foi uma rica oportunidade de poder observar e estreitar os laços de amizade e difusão do Concurso Completo.

     Difundir esta modalidade, e fazer crescer o interesse pelo Concurso Completo continua sendo uma das principais motivações para manutenção e continuidade do Blog.

     E não podemos de deixar, ao atingir esta significativa marca, de agradecer a todos leitores, seguidores e colaboradores pelos acessos e acompanhamento do Blog!!!

     Um agradecimento em especial, não posso deixar de fazer... À minha esposa Elisa, principal "revisora" e "crítica" dos textos postados, sem o apoio e motivação dela e dos meus filhos Ayres e Nathália, não teria a força de dar continuidade à este projeto.


Mais uma vez OBRIGADO!

Abraços a todos;

Alex Titan

Nenhum comentário:

Postar um comentário