quinta-feira, 24 de março de 2011

Parceria CCE Brasil / MV Horse

     A Clínica Veterinária MV Horse vai passar a publicar mensalmente, à partir da semana que vem, um artigo veterinário esportivo equestre que será postado aqui no CCE Brasil.



     A Clínica, coordenada pelo Médico Veterinário Marco Vinício Ceppas de Carvalho, está funcionando à todo vapor no Círculo Militar de Pólo, na Vila Militar, Rio de Janeiro - RJ.

     Realiza atendimentos para animais de todas as modalidades esportivas, nas áreas de Clínica Médica, Cirurgia, Raio X, Exames Laboratoriais, Acupuntura, Fisioterapia e Fitoterapia.



     Em breve estaremos divulgando o site, que se encontra em desenvolvimento, e disponibilizando o link em nosso Blog.
    
     Gentilmente, o Dr Marco Vinício também disponibilizará, no site da MV Horse, o link do CCE Brasil, aumentando a divulgação do Blog e da modalidade!

     O CCE Brasil agradece a contribuição e apoio, e aguarda, anciosamente, a primeira matéria da MV Horse no CCE Brasil.


Abraços a todos;

Alex Titan

   

Um comentário:

  1. Excelente parceria! Nós, atletas de CCE, precisamos melhorar nosso conhecimento na área veterinária, pois dependemos muito da higidez física de nossos animais! Certamente a equipe do Dr Vinícius apresentará várias noções importantes para o nosso dia a dia das baias e para as competições de CCE! Parabéns Titan, esse tipo de parceria é fundamental para desenvolvermos cada vez mais nossa modalidade! Abç!

    ResponderExcluir