domingo, 22 de maio de 2011

CCE na Venezuela

Por Antonio Mariotti;


Nos dias 05 a 07 de maio foi realizado o 1º CCI 1* da Venezuela, que marcou a inauguração de Centro Nacional de Treinamento de CCE (Centro de Entrenamento El Tamao).

Vista Panorâmica do Centro de Entrenamento El Tamao


Para a concretização do sonho desta nação amiga, que se insere agora definitivamente no quadro internacional da modalidade houve um grande esforço de todos os envolvidos com CCE no país, desde o presidente da Federação Venezuelana de Desportes Equestres, Gen Ex Ruben Rojas Peres, até a participação ativa dos atletas e entusiastas do esporte.



O evento contou com o seguinte quadro de oficiais de concurso:

- Juri de Campo : Ruben Castex (ARG)

                             Francisco Mendoza (VEN)

   Corina Gonzalo (VEN)

- Delegada Técnica: Ana Maria Schravezande (MEX)

- Desenhador de Percurso: Antonio Mariotti (BRA)

- Desenhador de Percurso de Salto: Oscar Soberon (MEX)

- Delegado Veterinário: Miguel Angel Rocco (ARG)

O grande campeão da prova foi Carlos Silva, que apresentou o animal T Star, seguido de Francisco Martinez, com Ser Único em segundo lugar e o Major Novis Borges, que logrou classificar-se em terceiro lugar com o exemplar SF Ritual.



Além de responsável pela implantação de Centro de Treinamento, nosso representante brasileiro, o Major Mariotti atuou também como Técnico da Equipe Nacional, que logrou quatro zero faltas no cross e a almejada qualificação para 2*.

 

A Venezuela segue sua marcha na tentativa de qualificar sua Equipe Nacional para uma participação inédita nos Jogos Pan Americanos e o próximo evento será um CIC 2*, marcado para 21 a 23 de junho, onde haverá a participação de outro brazuca, André Paro, que será o desenhador de percursos.

 O CCE Brasil deseja sorte à Venezuela e sua equipe!

Abraços a todos;
Alex Titan

Nenhum comentário:

Postar um comentário