domingo, 15 de maio de 2011

Resultados!!!!! (Parte 3)


     Não poderíamos de deixar de comentar aqui os resultados da mais tradicional prova de CCE do mundo... o Badminton Horse Trials 2011.

     Infelizmente, neste ano, não contamos com a presença de Cacá Paro e Political Mandate, torcemos para que em 2012, possamos contar com mais conjuntos brasileiros nesta tradicional prova.

     O Concurso contou com grandes surpresas e competitividade, sendo notório o EXCELENTE nível do Adestramento apresentado pelos conjuntos concorrentes.

     A grande surpresa ficou por conta de Mark Todd (NZL) que sagrou-se TETRACAMPEÃO do concurso (1980, 1994, 1996, 2011), igualando-se ao seu "xará" Mark Phillps (71, 72, 74, 81), conforme postamos aqui no CCE Brasil no dia 8 de abril.

     Mark Todd e NZB Land Vision, iniciaram o concurso com 36,8 pontos perdidos, em 4º Lugar.
     Na prova de Cross Country, apesar de ter perdido mais 6,8 pontos o conjunto assegurou o 1º Lugar.
     Para a prova de salto qualquer erro lhe tiraria o Tetracampeonato, pois somente 1,6 pontos o separavam do 2º Lugar, Sra Piggy French e Jakata.
     E com muito sangue frio e confiança o conjunto realizou seu percurso sem penalidades, garantindo, assim não só o Tetracampeonato, mas guardar seu lugar na história de Badminton junto ao de outra lenda, Mark Phillips.

     Com este resultado Mark Todd torna-se, junto com Mark Phillips, o segundo maior vencedor de Badminton em todas 59 versões da prova, e não mostra nenhuma pretensão de querer parar por aqui!

     A maior vencedora do concurso continua sendo a Hexacampeã Lucinda Green (73, 76, 77, 79, 83 e 84).

     O terceiro lugar ficou com Sra Mary King e Imperial Cavalier.

     Confira o resultado Geral do Mitsubishi Motors Badminton Horse Trials 2011


 Mark Todd - Tetracampeão Badminton (80, 94, 96, 2011)


Fonte: Badminton Horse Trials site (www.badminton-horse.co.uk)

Abraços a todos;

Alex Titan


Nenhum comentário:

Postar um comentário