domingo, 8 de maio de 2011

Resultados!!!!! (Parte 2)

     No mesmo final de semana de Variano (ITA) (14, 15 e 16 de Abril) o conjunto Marcelo Tosi e Master Jack II conquista, na Inglaterra, o primeiro índice de qualificação para as Olimpíadas de Londres em 2012, no CCI 3* de Burnham Market.

     O conjunto conquistou a 6ª posição, registrando 63,08% de aproveitamento no Adestramento, 14 PP, por excesso de tempo no Cross Country e zero pontos na prova de salto.

     O cavaleiro agradeceu, através do site da CBH, aos ingleses Browen Jones, Iain Greer e Niki Ryan, proprietários de Master Jack II, a oportunidade de montar o cavalo. Marcelo, perdeu Super Rocky, conjunto com quem conquistou a melhor colocação nas olimpídas de 2008 (22º), numa cirurgia de cólica em 2010.

     Marcelo chegou em Dezembro de 2010, antes estava na Bélgica, país onde estava radicado há 6,5 anos.

     Ao CCE Brasil, o cavaleiro afirmou estar seguindo um rigoroso programa de treinamento, em Marston, sul da Inglaterra, montando Woodland Farm, de propriedade de Bronwen  Jones & Iain Greer.

     "Atualmente conto com um time de oito cavalos para competir, entre animais jovens e outros mais experientes."

     "Tenho saltado todos os finais de semana. Na próxima, estaremos em Aston-le-Walls, e no utro estaremos no 3* em Saumur."

     O CCE Brasil deseja sorte ao cavaleiro!


Marcelo Tosi e Eleda All Black (Foto de Tim Wikinson)


Fonte: - CBH (www.cbh.org.br);
           - Marcelo Tosi
Foto: Marcelo Tosi, by Tim Wikinson

Abraços a todos;

Alex Titan


Nenhum comentário:

Postar um comentário