domingo, 8 de maio de 2011

Resultados!!!!! (Parte 1)

     Olá leitores do CCE Brasil!

     Nas últimas 3 semanas tivemos diversos concursos com resultados importantes para os cavaleiros Brasileiros!

     Noticiamos no Blog 3 grandes concursos dos 4 que aconteceram nessas 3 semanas!

     A seguir, divulgamos os resultados e os comentários:

     - Na Itália, no Concurso do Centro Hípico La Pista Variano, em Pavia. Ruy Fonseca com Tom Bombadill Too, foi o primeiro brasileiro a garantiro 2º índice de qualificação Olímpico.

        O Conjunto conquistou a 8ª colocação no CCI 3* (53,9 PP no Adestramento, 12 PP no Cross e 5 PP no Salto)

        Somado ao resultado que o conjunto obteve em Barroca D'Alva (POR), Ruy e Bombadill estão tecnicamente qualificados para as Olimpíadas de Londres 2012.

        À Confederação brasileira de Hipismo o cavaleiro se disse muito contente por já estar qualificado para Londres, 16 meses antes do jogos.

        "Agora o trabalho aumenta e quero me dedicar ainda mais nos treinamentos. Ainda temos que melhorar bem no Adestramento, tenho o objetivo de atingir 70% de aproveitamento e vejo isso muito possível. Qualificar para Londres me deixou muito tranquilo mas, ao mesmo tempo, temos que buscar sempre mais."

        Com relação aos objetivos futuros o cavaleiro afirma trabalhar com foco nos Jogos Panamericanos 2011, em Guadalajara (MEX). Disse ser possível a busca de uma medalha por equipes e a qualificação olímpica do Brasil.

         "A meu ver, temos que ter como meta a medalha de ouro, não de bronze. É preciso que sejamos competitivos no Pan, ainda mais por ser um concurso nível 2*. Sinto que também podemos buscar uma medalha individual." Afirmou o cavaleiro para o site da CBH.

       

        Confira alguns vídeos do CCI nos links abaixo:








Fonte: Site da CBH (www.cbh.org.br)
Vídeos: Ruy Fonseca
 
Abraços a todos;
Alex Titan

Nenhum comentário:

Postar um comentário