sábado, 27 de novembro de 2010

CCE Brasil no Blog Policiamento Montado



     O CCE Brasil foi divulgado, esta semana, no Blog Policiamento Montado, de Fabiano Viana, Capitão da Polícia Militar da Bahia.



     Fabiano Viana é Capitão da Polícia Militar da Bahia, Bacharel em Direito, pós graduado em Equitação e em Direitos Humanos e Cidadania e ainda é especializado em Policiamento Montado.

     O Blog Policiamento Montado foi idealizado como meio de socializar as informações sobre a atividade de policiamento através do processo montado e buscarmos uma uniformização da doutrina de emprego do cavalo na atividade-fim das polícias militares.
 
     Em pouco mais de 1 ano o blog já conseguiu criar uma comunidade que se interessa pelo cavalo e tudo mais que o cerca. Conseguimos a mobilização de todas as Cavalarias das cidades-sedes da Copa do Mundo de Futebol de 2014 para tentarmos a criação da Escola Nacional de Policiamento Montado, na busca de uma doutrina uniforme, padronizando procedimentos e cuidando melhor do nosso maior bem: O CAVALO.
 
     O CCE Brasil agradece a divulgação do Blog e deseja muita sorte e sucesso ao Cap Fabiano e ao Blog Policiamento Montado!
 
     Veja isso e muito mais no endereço:
 
 
     Informamos também que este link já se encontra disponível na nossa guia de sites sugeridos!
 
Abraços a todos;
 
Alex Titan
 


Um comentário: